8 de agosto de 2020

VOCÊ VALE OURO GOSTO MUITO DE VC

 VOCÊ VALE OURO GOSTO MUITO DE VC !


 Havia, uma vez, um rapaz - primeiro em tudo: melhor

 atleta, melhor

estudante, mas o que nunca soubera era se tinha sido um

bom filho,um

bom companheiro ou um bom amigo.

Num dia de depressão o rapaz se deixou morrer.

Quando ia a caminho do céu encontrou

um anjo e este lhe perguntou:

Por que fizeste isso se sabias que te amavam ?.."

Ao que ele respondeu:

Há vezes em que vale mais uma só palavra de consolo

do que tudo se possa sentir...

Em tão longo tempo eu nunca escutei:

Estou orgulhoso de ti, obrigada por ser meu amigo*

Nem, sequer, um

Eu gosto muito de vc*....."

Como o anjo ficou pensativo, o rapaz disse:

E sabes o que mais dói??"

O anjo, triste, lhe perguntou: : "O que?

Ele respondeu, que apesar disso ainda espero escutar algum dia um

Eu GOSTO DE VC !!!!*

Em seguida a isto, o anjo abraçou o rapaz e lhe disse

que não se preocupasse porque dele se aproximava a única  pessoa

que sempre lhe havia dito aos ouvidos que o amava, mas a

quem ele nunca havia escutado e quem o recebia de braços

abertos agora.


É importante que se diga às pessoas o quanto elas são

importantes para vc.

ENVIE ESTA MENSAGEM ÀQUELAS

PESSOAS QUE, DE VERDADE, SIGNIFICAM ALGO PARA VC...

INCLUINDO A PESSOA QUE A ENVIOU A VC.

PARA ESSA PESSOA VOCÊ VALE OURO !


Se eu não estivesse mais aqui hoje....só queria que vc

soubesse:

OBRIGADO POR SUA AMIZADE!!!!!"

EU GOSTO MUITO DE VC !!!!!!!


Nenhum comentário: