5 de abril de 2012

Elano pede perdão

Elano pede perdão para a mulher e diz que cometeu um 'erro gravíssimo'

Depois de ficar um período separado da mulher, Alexandra, e ter tido um relacionamento com Nívea Stelmann, Elano pede perdão para a amada e fala de seu erro





O jogador de futebol Elano Blumer (30) mostra que está retomando a sua vida ao lado da mulher, Alexandra, e das duas filhas, Maria Tereza (5) e Maria Clara (2), e que está arrependido do período em que ficou separado dela no ano passado. Em entrevista ao programa Canção Nova, o atleta fez um depoimento emocionado sobre a sua família e até pediu perdão para a mulher pelos seus erros nos últimos meses. “Eu quero dizer que eu te peço desculpas novamente, que você me perdoe porque somos seres humanos, achamos que nada nunca acontece com a gente, porque temos várias coisas ao nosso redor. Não deixe acontecer o que aconteceu comigo, porque é muito triste quando você deita no travesseiro e não sabe o que as suas filhas estão fazendo, o que a minha esposa, Alexandra, está fazendo. E várias vezes liguei, as minhas filhas passando por dificuldade e eu achando que era mentira. (...) A maior vitória, o maior título que eu tenho são eles”, afirmou Elano. O jogador ainda disse que retomou seu casamento a tempo de poder ter a sua família de volta. “Eu cometi uma coisa que não poderia ter cometido, foi um erro gravíssimo, que infelizmente faz parte da minha vida. Eu fiz parte desse erro. Eu voltei atrás, botei a cara para bater, conversei com ela e me coloquei a disposição de não ser mais a pessoa que eu era, porque eu achava que aquilo que eu fazia era correto. Hoje eu vejo, aproximando da palavra de Deus e dela, que eu fazia tudo errado. Um erro não justifica o outro, o pior momento da minha carreira, vocês puderam acompanhar, minhas lesões, foi o ano passado, de mais desgaste mental e físico, tenho certeza absoluta de que esse ano é um ano de vitória. A minha família está novamente e eu posso conviver ao lado dessas mulheres, que são fantásticas”, declarou. No último ano, Elano teve um relacionamento com a atriz Nívea Stelmann (37), de quem se separou em julho. Ele anunciou a reconciliação com Alexandra em setembro, quando foram juntos à Festa do Peão de Limeira, no interior de São Paulo. A mulher dele, Alexandra, também falou sobre o período da separação, afirmando que foram momentos difíceis, mas que aprendeu com a separação e agora está feliz com a sua família reconstituída. “Nós precisávamos passar por isso. Eu sempre estive muito presente, se ele falasse vamos correr agora, eu vou; vamos para a Turquia, eu vou; nunca questionei nada. Porém eu tinha algumas coisas para mudar, ainda tenho. Eu só tenho a agradecer por tudo o que passamos, porque aprendi. Pedi muitas orações. Deus foi colocando pessoas e toda essa oração, graças a Deus, estamos aqui hoje podendo testemunhar a nossa história”.


Tags desta notícia:cancao nova, Elano Blumer, jogador de futebol, mulher, perdao, separacao



Fabiana BBB 12

Fabiana revela brincadeira íntima com espuma de barbear no 'BBB 12'


'Acho que foi no meu período de ovulação', disse a ex-BBB nos bastidores do Paparazzo. O ensaio vai ao ar neste sábado, 7.




Ficar sem sexo não foi o maior desafio de Fabiana no "BBB 12". Mas como ninguém é de ferro, a ex-BBB revelou nos bastidores do ensaio para o Paparazzo que fez uma brincadeira íntima com espuma de barbear mentolada no período em que esteve confinada. "Lembro que Kelly estava do meu lado e falei: 'Ai, que fresquinho!' Acho que foi no meu período de ovulação", contou ela, aos risos. E já que tocamos no assunto, Fabiana garante ser uma mulher de atitude também na cama. Sorte do marido, o cantor Roby, com quem está casada há oito anos e tem um filho, Igor, de cinco. "Gosto de colocar lingerie branca e preta para seduzir. Tambem curto usar gel massageador", disse a ex-BBB. O ensaio com Fabiana para o Paparazzo vai ao ar no sabado, 7. Não dá para perder, né?Já curtiu o Paparazzo no Facebook?

Jonas posa para o Paparazzo

Ex-BBB Jonas posa para o Paparazzo no Complexo do Alemão, no Rio


Gaúcho causou alvoroço na comunidade, nesta quinta-feira, 5: 'As meninas vêm para cima mesmo'.




Jonas posou para o Paparazzo numa laje no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quinta-feira, 5, e causou alvoroço entre as moradoras da comunidade. Teve até quem botasse biquíni para se exibir na varanda de casa e se fazer notar pelo ex-BBB. "As meninas vêm para cima mesmo, tem bastante assédio. Elas querem me pegar, dar beijo. Não estou acostumado com isso", disse ele, que, no entanto, leva a situação numa boa: "Mas estou gostando, encaro como um reconhecimento." Modelo há oito anos, foi a primeira vez que Jonas fotografou numa favela. "É bem inusitado, né? Curto essa ideia de fazer algo diferente do que estou acostumado." O ensaio de Jonas irá ao ar na semana que vem


Hebe Camargo volta a gravar

Hebe Camargo volta a gravar: "Estou com uma saudade enorme de vocês"


Em casa, a apresentadora deixou prontas chamadas para seu programa e falou da morte de
Chico Anysio



QUEM Online; Fotos Reprodução/Rede


Em casa, Hebe grava chamada para seu programaHebe Camargo gravou em casa na tarde desta segunda-feira (2) chamadas para o seu programa da RedeTV! de terça-feira (3), que será reprisado. A apresentadora aproveitou para agradecer o carinho do público e a dedicação dos médicos que estão acompanhando sua recuperação, após ter sido submetida a uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor, no último dia 11. "Estou com uma saudade enorme de vocês e espero que a de vocês seja igual a minha: bem grandona. Agradeço a todos pelas mensagens, pelas flores, pela energia boa que veio de todos. Muito, muito obrigada! Muito obrigada por esse amor, que me dá muita força para minha recuperação, que dessa vez não foi brincadeira não!".


Ela contou que a operação deixou marcas. "Qualquer hora eu vou mostrar pra vocês o cortinho. Isso, eu faço questão de mostrar. Mas não doeu nada, nada, nada. Eu quero dizer da minha gratidão à espetacular equipe médica do hospital Einstein (Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo) e agradecer, em particular, aos médicos que me acompanharam e aquelas enfermeirinhas que não sabiam o que fazer por mim. Vocês foram maravilhosos. Muito, muito obrigada pro resto da minha vida".

Em casa, Hebe grava chamada para seu programaHebe Camargo gravou em casa na tarde desta segunda-feira (2) chamadas para o seu programa da RedeTV! de terça-feira (3), que será reprisado. A apresentadora aproveitou para agradecer o carinho do público e a dedicação dos médicos que estão acompanhando sua recuperação, após ter sido submetida a uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor, no último dia 11. "Estou com uma saudade enorme de vocês e espero que a de vocês seja igual a minha: bem grandona. Agradeço a todos pelas mensagens, pelas flores, pela energia boa que veio de todos. Muito, muito obrigada! Muito obrigada por esse amor, que me dá muita força para minha recuperação, que dessa vez não foi brincadeira não!".CURTA A PÁGINA DE QUEM NO FACEBOOK E SAIBA AS ÚLTIMAS DOS FAMOSOS!Ela contou que a operação deixou marcas. "Qualquer hora eu vou mostrar pra vocês o cortinho. Isso, eu faço questão de mostrar. Mas não doeu nada, nada, nada. Eu quero dizer da minha gratidão à espetacular equipe médica do hospital Einstein (Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo) e agradecer, em particular, aos médicos que me acompanharam e aquelas enfermeirinhas que não sabiam o que fazer por mim. Vocês foram maravilhosos. Muito, muito obrigada pro resto da minha vida".Em casa, Hebe grava chamada para seu programaHebe Camargo gravou em casa na tarde desta segunda-feira (2) chamadas para o seu programa da RedeTV! de terça-feira (3), que será reprisado. A apresentadora aproveitou para agradecer o carinho do público e a dedicação dos médicos que estão acompanhando sua recuperação, após ter sido submetida a uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor, no último dia 11. "Estou com uma saudade enorme de vocês e espero que a de vocês seja igual a minha: bem grandona. Agradeço a todos pelas mensagens, pelas flores, pela energia boa que veio de todos. Muito, muito obrigada! Muito obrigada por esse amor, que me dá muita força para minha recuperação, que dessa vez não foi brincadeira não!".CURTA A PÁGINA DE QUEM NO FACEBOOK E SAIBA AS ÚLTIMAS DOS FAMOSOS!Ela contou que a operação deixou marcas. "Qualquer hora eu vou mostrar pra vocês o cortinho. Isso, eu faço questão de mostrar. Mas não doeu nada, nada, nada. Eu quero dizer da minha gratidão à espetacular equipe médica do hospital Einstein (Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo) e agradecer, em particular, aos médicos que me acompanharam e aquelas enfermeirinhas que não sabiam o que fazer por mim. Vocês foram maravilhosos. Muito, muito obrigada pro resto da minha vida".

Paula Fernandes

Paula Fernandes sobre suposto affair com governador:
"Essa é nova"

Segundo "O Dia",
especulações apontam que cantora teria um relacionamento com o governador de Goiás, Marconi Perillo

QUEM Online; Foto: Anderson Borde/AgNews



Paula Fernandes conversou com a coluna de Léo DIas do jornal "O Dia" e falou pela primeira vez sobre um boato que corre em Goiânia de que ela teria um caso com o governador de Goiás, Marconi Perillo. "Não estou sabendo ainda, não (risos). Essa é nova. Isso é surpresa pra mim. As pessoas falam muito", afirmou a cantora. "Não tenho tempo para essas especulações. O tempo que tenho é para dormir, o amigo da voz é o sono", disse.Ela também falou que não liga para as críticas sobre seu visual. "Gosto de me vestir do meu jeitinho, sei que não vou agradar a todos, mas sou cantora, não sou modelo".



Selton Mellon se encontra com Helen Ganzarolli em festa

Selton Mellon se encontra com Helen Ganzarolli em festa





Selton Mello se encontrou com Helen Ganzarolli em festaApós participar da abertura de um festival de cinema, Selton Mello exibiu energia extra e emendou o evento com ida a uma festa em São Paulo. O ator se divertiu em uma celebração que marcou o lançamento do torneio Super Bull PBR, na noite de quarta-feira (4). CURTA A PÁGINA DE QUEM NO FACEBOOK E SAIBA AS ÚLTIMAS DOS FAMOSOS!Na pista de dança, Selton se encontrou com a apresentadora Helen Ganzarolli. Após se cumprimentarem, os dois dançaram no local. A apresentadora recebeu carona de Gusttavo Lima ao deixar a festa. A noitada contou com a presença de outros famosos como Rico Mansur.



Fael se diverte com Jonas e mais ex-BBBs

Fael se diverte com Jonas e mais ex-BBBs
Grupo se divertiu em uma casa noturna,
no Rio de JaneiroQUEM Online; Foto Divulgação
Fael Cordeiro e Jonas Sulzbach, que se tornaram amigos após a participação no “Big Brother Brasil 12”, se reuniram em uma noitada, na quarta-feira (4). Os dois se divertiram na boate Nuth, no Rio de Janeiro, e se encontraram com a ex-colega de confinamento Jakeline, e com a as ex-participantes da décima primeira edição do reality show, Ariadna Thalia e Paulinha. CURTA A PÁGINA DE QUEM NO FACEBOOK E SAIBA AS ÚLTIMAS DOS FAMOSOS!Horas antes, Fael, o grande vencedor do “BBB 12”, fez a alegria de fãs durante o passeio em um shopping do Rio de Janeiro. Nesta semana, o cowboy concedeu uma entrevista a QUEM na qual falou o que acha que o levou a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Procurei sempre respeitar as pessoas, nunca agredi ninguém verbalmente. Fui muito verdadeiro durante o jogo. Não foi uma estratégia, foi algo que aprendi com a vida, levando pauladas na cabeça.”