7 de novembro de 2008

AMIZADE É PRECISO

AMIZADE É PRECISO




Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco,
porque uma amizade como a nossa merece mais,
merecia ser descrita no infinito para que todos
pudessem entender o que realmente ela representa na minha vida ,
não sei se declaro, homenageio ou agradeço.
Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu
caminho não haveria tantas coisas a contar,
se fosse homenagear você, gostaria de lhe oferecer
o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e
você ficaria muito mais consciente desse meu gesto,
mas prefiro agradecer, agradecer a Deus por sua amizade,
dizer a ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida,
que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao
mundo um grande carisma e um grande companheirismo,
você representa com nobreza a palavra amizade.
Obrigada por fazer parte de minha vida

Adeus

(Cinco letras que choram)
(1947)

Samba-canção

Composição: Silvino Neto

Interpretação: Francisco Alves

Música composta por Silvino Neto e gravada em 1947 por Francisco Alves.
O cantor, compositor e humorista Silvério Silvino Neto nasceu em São Paulo em 21/7/1913. Iniciou sua carreira artística na Rádio Educadora Paulista em 1931, numa época em que o rádio era o grande meio de divulgação de música e entretenimento. Formou com a famosa dupla Alvarenga e Ranchinho o trio "Os mosqueteiros da garoa". Mudou-se para o Rio de Janeiro em 1937, sempre atuando como cantor e compositor. Aconselhado por Oduvaldo Cozzi, diretor da Rádio Nacional, desistiu do canto, dedicando-se ao humorismo com imenso sucesso. Em 1950 foi o vereador mais votado do Rio de Janeiro. Pai do humorista Paulo Silvino, seus maiores sucessos como compositor foram "Valsa dos namorados" e "Adeus - Cinco letras que choram".
Francisco de Moraes Alves nasceu em 19/8/1898 no Rio de Janeiro. Cantor e compositor foi um dos maiores fenômenos da história da MPB. Estima-se em cinco milhões o número de discos vendidos por Chico Alves, numa época em que havia apenas discos de 78 rpm. Conhecido como Rei da Voz, iniciou sua carreira cantando em circos. Foi operário de fábrica e chofer de taxi. Desde sua estréia cantando em circo em 1918 até sua morte em 1952 foram 34 anos de grande sucesso. Teve forte influência do canto lírico, pois nas gravações ainda não elétricas era necessário ter forte timbre de voz para gerar boa gravação. Francisco Alves inaugurou o sistema de gravação elétrica. Teve grande influência no descobrimento de músicas de compositores desconhecidos como Ismael Silva, Cartola, Bide, Marçal e outros mais. Também gravou músicas de carnaval, sambas-canção de meio de ano e as exaltações de Ary Barroso e valsas de Orestes Barbosa. Como compositor, dizia-se que na realidade "comprava" músicas dos compositores do morro. Faleceu em trágico acidente automobilístico na Via Dutra, em Pindamonhangaba, quando viajava de São Paulo para o Rio de Janeiro, em 27/9/1952.


Dárcio Fragoso



Adeus
(Cinco letras que choram)
(1947)

Composição: Silvino Neto

Interpretação: Francisco Alves




Adeus, adeus, adeus
Cinco letras que choram
Num soluço de dor
Adeus, adeus, adeus
É como o fim de uma estrada
Cortando a encruzilhada
Ponto final de um romance de amor

Quem parte tem os olhos rasos d'água
Ao sentir a grande mágoa
Por se despedir de alguém
Quem fica, também fica chorando
Com o coração penando
Querendo partir também

Quem parte tem os olhos rasos d'água
Ao sentir a grande mágoa
Por se despedir de alguém
Quem fica, também fica chorando
Com o coração penando
Querendo partir também

Adeus...


Adeus, adeus, adeus



Música: Adeus
(Cinco letras que choram)
Autoria: Silvino Neto
Interpretação: Francisco Alves

Pesquisas e História por Dárcio Fragoso
Plano de fundo Francisco Alves por Marilene
Imagens adquiridas no site do cantor
Projeto ,Formatação e Edição Final : Marilene Laurelli Cypriano




Importante:
Nosso objetivo é resgatar, preservar e divulgar músicas populares brasileiras. Através da internet propiciamos às pessoas, em qualquer lugar do mundo, acesso às belíssimas músicas brasileiras que se constituem num dos aspectos mais ricos e importantes da nossa cultura, retratando costumes, idéias e valores de cada época. Nosso único compromisso é com os compositores, cantores e suas obras. Não temos nenhum objetivo comercial, nem financeiro, nem econômico; nossas imagens, músicas e letras são obtidas nos diversos sites da internet; divulgamos todos os créditos, arcamos com os custos de nosso trabalho e da manutenção do site.

Página melhor visualizada
em Internet Explorer 4.0 ou Superior
800x600

The full length songs on these sites are copyrighted by the respective artist and are placed here for entertainment and evaluation purposes. No profits are made for this site from their use. Please support these artists and purchase their music if you like it. I accept no legal liability for misuse by others of any of these selections as in regard to any and all copyrights which may or not be applied to any selection contained within these pages.
Todas as músicas deste site têm seus direitos autorais garantidos para seus autores e intérpretes e estão aqui apenas para avaliação e entretenimento, não sendo possível copiá-las. Nenhuma recompensa financeira é obtida pelo proprietário do site ou de quem aloca este espaço. Por favor apoie o artista e compre seu disco, se você gostar da música. Não será aceita qualquer responsabilidade legal pelo uso indevido destas páginas e suas músicas por pessoas não autorizadas por quem de direito.

Direitos Autorais Reservados ®
* Campanha pelos Direitos Autorais na Internet *

A voz do morro


A voz do morro
(1955)

Composição: Zé Keti

Interpretação: Luiz Melodia


Música gravada em 1955 por Jorge Goulart com arranjo do maestro Radamés Gnatalli teve grande sucesso e foi incluída na trilha sonora do filme "Rio 40 gráus" de Nelson Pereira dos Santos. Zé Keti chegou a trabalhar nesse filme como assistente de câmera e ator. Zé Keti, nome artístico do compositor e cantor José Flores de Jesus, nasceu em 16/9/1921 no Rio de Janeiro RJ. Morou quando menino na casa do avô, flautista e pianista João Dionísio Santana que costumava promover reuniões musicais em sua casa com participação de sambistas da época. Em 1939 Zé Keti foi levado ao Café Nice pelo compositor Luiz Soberano. Era no Café Nice que se reuniam os artistas e compositores do Rio daquela época e dessa forma Zé Keti pode iniciar sua carreira musical. Em 1946 teve sua primeira música gravada, o samba "Tio Sam no samba" com Felisberto Martins e gravação dos Vocalistas Tropicais. No ano seguinte Cyro Monteiro gravou o samba "Vivo bem" parceria de Zé Keti com Ari Monteiro. Em 1951 teve seu primeiro grande sucesso com o samba "Amor passageiro" com Jorge Abdala e gravação de Linda Batista. Nos meios musicais passou a ser respeitado e conhecido até que em 1955 ganhou notoriedade nacional com "A voz do morro", gravação de Jorge Goulart. Teve músicas incluídas em vários filmes brasileiros como "O Boca de Ouro". Participou do famoso conjunto "A voz do morro" com Paulinho da Viola, Elton Medeiros, Jair do Cavaquinho, Anescarzinho do Salgueiro, Nelson Sargento, Oscar Bigode e Jose´da Cruz. Suas principais composições foram: "A voz do morro", "Acender as velas", "Máscara negra", "Malvadeza Durão","Diz que fui por aí" e muitos outros. Participou com Nara Leão e João do Vale do "Show Opinião", uma das primeiras manifestações contra o regime ditatorial da época. Em 1967 sua música "Máscara negra" gravada por Dalva de Oliveira foi a vencedora do 1º Concurso de Músicas para o Carnaval , criado pelo Conselho Superior de MPB do MIS Museu da Imagem e do Som do Rio de Janeiro, fazendo enorme sucesso em todo o Brasil. Foi eleito em 1968 "Cidadão Samba". Gravou inúmeros LPs e CDs e participou de shows por todo o Brasil. Faleceu em 14/11/1999.
O cantor e compositor Luiz Melodia, nome artístico de Luis Carlos dos Santos, nasceu em 7/1/1951 no Rio de Janeiro RJ. Filho do sambista do Estácio Osvaldo Melodia, desde cedo esteve ligado à música e durante sua adolescência formou com amigos o conjunto Os Instantâneos que participou de vários programas de calouros. Sua música mais conhecida foi "Pérola Negra", gravada por Gal Costa em 1972 e nesse mesmo ano Maria Bethânia gravou sua composição "Estácio, holly Estácio". Sua música "Juventude Transviada" fez parte da trilha da novela "Pecado Capital" da TV Globo em 1976. Cantor e compositor de sucesso.


Dárcio Fragoso






A voz do morro
(1955)

Composição: Zé Keti

Interpretação: Luiz Melodia




Eu sou o samba
A voz do morro sou eu mesmo sim senhor
Quero mostrar ao mundo que tenho valor
Eu sou o rei do terreiro

Eu sou o samba
Sou natural daqui do Rio de Janeiro
Sou eu quem levo a alegria
Para milhões de corações brasileiros

Salve o samba, queremos samba
Quem está pedindo é a voz do povo de um país
Salve o samba, queremos samba
Essa melodia de um Brasil feliz

Salve o samba, queremos samba
Quem está pedindo é a voz do povo de um país
Salve o samba, queremos samba
Essa melodia de um Brasil feliz

Eu sou o samba
A voz do morro sou eu mesmo sim senhor
Quero mostrar ao mundo que tenho valor
Eu sou o rei do terreiro

Eu sou o samba
Sou natural daqui do Rio de Janeiro
Sou eu quem levo a alegria
Para milhões de corações brasileiros




Música: A voz do Morro
Autoria: Zé Keti
Interpretação: Luis Melodia

Pesquisas e História por Dárcio Fragoso
Plano de fundo Imagens do Rio de Janeiro à noite
Zé Keti e Luiz Melodia por Marilene
Imagens adquiridas em E-Groups de Trocas
Projeto ,Formatação e Edição Final :
Marilene Laurelli Cypriano


Nosso objetivo é resgatar, preservar e divulgar músicas populares brasileiras. Através da internet propiciamos às pessoas, em qualquer lugar do mundo, acesso às belíssimas músicas brasileiras que se constituem num dos aspectos mais ricos e importantes da nossa cultura, retratando costumes, idéias e valores de cada época. Nosso único compromisso é com os compositores, cantores e suas obras. Não temos nenhum objetivo comercial, nem financeiro, nem econômico; nossas imagens, músicas e letras são obtidas nos diversos sites da internet; divulgamos todos os créditos, arcamos com os custos de nosso trabalho e da manutenção do site.

Página melhor visualizada
em Internet Explorer 4.0 ou Superior
800x600

The full length songs on these sites are copyrighted by the respective artist and are placed here for entertainment and evaluation purposes. No profits are made for this site from their use. Please support these artists and purchase their music if you like it. I accept no legal liability for misuse by others of any of these selections as in regard to any and all copyrights which may or not be applied to any selection contained within these pages.
Todas as músicas deste site têm seus direitos autorais garantidos para seus autores e intérpretes e estão aqui apenas para avaliação e entretenimento, não sendo possível copiá-las. Nenhuma recompensa financeira é obtida pelo proprietário do site ou de quem aloca este espaço. Por favor apoie o artista e compre seu disco, se você gostar da música. Não será aceita qualquer responsabilidade legal pelo uso indevido destas páginas e suas músicas por pessoas não autorizadas por quem de direito.

Direitos Autorais Reservados ®
* Campanha pelos Direitos Autorais na Internet *

A nossa vida


A nossa vida é curta, porém se
soubermos vive-la, será sempre maravilhosa!

Por isso, não fique triste, olhe para
trás que você verá tantas bênçãos
que já recebeu...
Seja alegre, sorria, dance!!!
A nossa vida é curta, porém se
soubermos vive-la, será sempre maravilhosa!

Por isso, não fique triste, olhe para
trás que você verá tantas bênçãos
que já recebeu...
Seja alegre, sorria, dance!!!
Deixe o som desta música
lhe envolver, faça um exame
introspectivo,
e solte a criança que
existe em você.


Dê um sorriso, quero ver
você se alegrando.
Ufa!
que legal, estou te contagiando!


Acho que atingi meu objetivo,
quero ver você alegre,
hoje e sempre, que este
sorriso nunca mais saia
de seu rosto.
Não se esqueça de também
contagiar um Amigo!!!


P.S.: Duvido que você não tenham dançado... ou pelo menos se chacoalhado na cadeira!!! ;o)

A Noite do Meu Bem


A Noite do Meu Bem

Dolores Duran


Hoje eu quero a rosa mais linda que houver
e a primeira estrela que vier,
para enfeitar a noite do meu bem
Hoje eu quero a paz de criança dormindo
e o abandono das flores se abrindo,
para enfeitar a noite do meu bem.

Quero a alegria de um barco voltando,
quero a ternura de mãos se encontrando,
para enfeitar a noite do meu bem.
Ah! Como este bem demorou a chegar
Eu já nem sei se terei no olhar
Toda a ternura que eu quero lhe dar.

Ah! Eu quero o amor mais profundo
Eu quero toda a beleza do mundo
Para enfeitar a noite do meu bem
Ah! Como este bem demorou a chegar
Eu já nem sei se terei no olhar
Toda a ternura que eu quero lhe dar.

Amigos são Anjos


Amigos são Anjos


Os verdadeiros amigos são anjos! Descobri essa irrefutável verdade ao perceber o quanto são raras essas preciosidades que chegam de repente na vida da gente e se alojam devagarzinho em local especial e essencial da nossa existência.No decorrer dos anos, encontramos vários tipos de anjos. Alguns são sonsos, vão se apoderando do nosso carinho como quem não quer nada, até que, quando percebemos, já lhes dedicamos nosso afeto integral... Outros são mais atirados; já chegam mostrando claramente com seus olhos sinceros o quanto nossa amizade é importante para eles... Alguns chegam necessitando de curativos nos ferimentos causados por amigos que não eram anjos... Outros chegam para sarar nossos próprios ferimentos... Alguns são leves e divertidos; nos mostram a alegria da vida... Outros, não menos honestos, nos mostram a seriedade com que a vida deve ser enfrentada... Alguns têm suas qualidades tão à mostra, que a um primeiro olhar já sabemos a que vieram...Outros têm essas mesmas qualidades muito bem guardadas e precisamos ir desvendando-as aos poucos... Alguns esbarram na gente numa esquina qualquer, sem avisar e nos dão carinhos reais, sorrisos reais, proteção real.... Uns não são melhores nem piores que os outros; são apenas diferentes, com suas qualidades que devemos salientar, com seus defeitos que devemos enfrentar (pois quando gostamos temos compromisso de ser fiéis até aos defeitos do nosso anjo). O importante é tentarmos, ao longo das nossas vidas, termos sempre algum anjo com o qual possamos contar nas horas difíceis para nos dar alento... e nas horas alegres para rir com a gente, rir da gente, da vida enfim... O importante é termos anjos... O importante é sermos anjos...
(Autoria: Lucia Padilha

Amigos


Amigos


Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.
A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade. E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!
Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências ...
A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida. Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar. Muitos deles estão lendo esta crônica e não sabem que estão incluídos na sagrada relação de meus amigos. Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure.
E às vezes, quando os procuro, noto que eles não tem noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida.
Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado.
Se todos eles morrerem, eu desabo!
Por isso é que, sem que eles saibam, eu rezo pela vida deles. E me envergonho, porque essa minha prece é, em síntese, dirigida ao meu bem estar. Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo.
Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles. Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos, cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim, compartilhando daquele prazer ...
Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigos!
A gente não faz amigos, reconhece-os.
Vinícius de Morais

Amigo


Amigo, Um Ensaio
Difícil querer definir amigo. Amigo é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta.

Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas. É quem tentou e fez, e não tem o egoísmo de não querer compartilhar o que aprendeu. É aquele que cede e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer contigo já o realimenta, satisfaz. É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você. É a compreensão para o seu cansaço e a insatisfação para a sua reticência.

É aquele que entende seu desejo de voar, de sumir devagar, a angústia pela compreensão dos acontecimentos, a sede pelo "por vir". É ao mesmo tempo espelho que te reflete, e óleo derramado sobre suas águas agitadas. É quem fica enfurecido por enxergar seu erro, querer tanto o seu bem e saber que a perfeição é utopia. É o sol que seca suas lágrimas, é a polpa que adocica ainda mais seu sorriso.

Amigo é aquele que toca na sua ferida numa mesa de chopp, acompanha suas vitórias, faz piada amenizando problemas. É quem tem medo, dor, náusea, cólica, gozo, igualzinho a você. É quem sabe que viver é ter história pra contar. É quem sorri pra você sem motivo aparente, é quem sofre com seu sofrimento, é o padrinho filosófico dos seus filhos. É o achar daquilo que você nem sabia que buscava.

Amigo é aquele que te lê em cartas esperadas ou não, pequenos bilhetes em sala de aula, mensagens eletrônicas emocionadas. É aquele que te ouve ao telefone mesmo quando a ligação é caótica, com o mesmo prazer e atenção que teria se tivesse olhando em seus olhos. Amigo é multimídia.

Olhos... amigo é quem fala e ouve com o olhar, o seu e o dele em sintonia telepática. É aquele que percebe em seus olhos seus desejos, seus disfarces, alegria, medo. É aquele que aguarda pacientemente e se entusiasma quando vê surgir aquele tão esperado brilho no seu olhar, e é quem tem uma palavra sob medida quando estes mesmos olhos estão amplificando tristeza interior. É lua nova, é a estrela mais brilhante, é luz que se renova a cada instante, com múltiplas e inesperadas cores que cabem todas na sua íris.

Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação: amigo é quem te ama "e ponto". É verdade e razão, sonho e sentimento. Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista.

(Marcelo Batalha)

Amargo




Amargo

Lupicínio Rodrigues
Interpretação: Conjunto Farroupilha


Amigo boleie as pernas,
puxe o banco, vá sentando.
Descanse a palha na orelha e
o crioulo vá picando.

Enquanto a chaleira chia,
o amargo vou cevando.
Enquanto a chaleira chia,
o amargo vou cevando.

Foi bom você ter chegado,
eu tinha que lhe falar.
Um gaúcho apaixonado
precisa desabafar.

Chinoca fugiu de casa,
com meu amigo João.
Bem diz que mulher tem asa,
na ponta do coração.

Amigo boleie as pernas,
puxe o banco, vá sentando.
Descanse a palha na orelha
e o crioulo vá picando.

Enquanto a chaleira chia,
o amargo vou cevando.
Enquanto a chaleira chia,
o amargo vou cevando.

Foi bom você ter chegado,
eu tinha que lhe falar.
Um gaúcho apaixonado
precisa desabafar.

Chinoca fugiu de casa,
com meu amigo João.
Bem diz que mulher tem asa,
na ponta do coração.

Bem diz que mulher tem asa,
na ponta do coração.

Bem diz que mulher tem asa,
na ponta do coração.

Agora é cinza


Agora é cinza
(1933)

Composição: Marçal e Bide

Interpretação: Elza Soares

Música lançada nos ensaios da Escola de Samba Recreio de Ramos, da qual Marçal era vice-presidente, para o carnaval de 1933 com o título de "Tu partiste", mas foi modificada pelo parceiro Bide (Alcebíades Barcelos) tendo ficado com o nome "Agora é cinza". O compositor e ritmista Armando Vieira Marçal nasceu em 14/10/1902 no Rio de Janeiro e faleceu em 20/6/1947. Formou com Bide um das mais importantes duplas de compositores de samba da primeira metade do século passado. Ofereceram duas músicas ao grande cantor Mario Reis: "Durmo Sonhando" e "Agora é cinza" que deixou Francisco Alves escolher qual preferia cantar. Chico Alves escolheu a primeira e Mario Reis ficou com a segunda que fez enorme sucesso no carnaval de 1934 ao contrário da outra. "Agora é cinza" foi eleita por um juri de críticos em 1975, convocados por Marcus Pereira, como "o melhor samba de todos os tempos".
Elza da Conceição Soares nasceu em 23/6/1937 no Rio de Janeiro. Em 1953 fez sei primeiro teste na Rádio Tupi no programa "Calouros em desfile" de Ary Barroso, interpretando "Lama" de Paulo Marques e Alice Chaves, tendo recebido o premio de primeiro lugar. Foi crooner da Orquestra Garam de Bailes, do maestro Joaquim Naegli. Em 1958 viajou para a Argentina com a Cia. de Mercedes Batista. Ao voltar em 1959 foi contratada por Walter Silva para cantar na Rádio Vera Cruz. Conheceu Moreira da Silva que a levou para cantar no Texas Bar em Copacabana e la´conheceu Silvinha Teles e Aloísio de Oliveira que a convidou a gravar seu primeiro disco: "Se acaso você chegasse" de Lupicínio Rodrigues e Felisberto Martins. Foi para São Paulo em 1960 trabalhar no show "Festival Nacional de Bossa Nova' da TV Record e na Boate Oasis. Gravou então seu primeiro LP "Se acaso você chegasse" música que ficou sendo sua marca registrada. Em 1962 fez apresentações como representante do Brasil no Chile durante o Campeonato Mundial de Futebol onde começou um romance com o jogador Garrincha, com quem viria a se casar. Tem sido uma grande cantora de samba e com sua maneira peculiar de cantar deu forma nova à interpretação de samba, chegando mesmo a ter seu estilo chamado de "bossa negra" para implicar com a elite da "bossa branca" feita pelos riquinhos da zona sul do Rio de Janeiro.
Recebeu inúmeros premios por sua maneira de cantar e pelo sucesso e consagração junto ao público brasileiro.

Dárcio Fragoso




Agora é cinza
(1933)

Composição: Marçal e Bide

Interpretação: Elza Soares


Você partiu
Saudades me deixou, eu chorei
O nosso amor foi uma chama
Que o sopro do passado desfaz
Agora é cinza
Tudo acabado e nada mais

Você partiu
Saudades me deixou, eu chorei
O nosso amor foi uma chama
Que o sopro do passado desfaz
Agora é cinza
Tudo acabado e nada mais

Você partiu de madrugada
E não me disse nada
Isso não se faz
Me deixou cheia de saudade
E de paixão
Não me conformo
Com a sua ingratidão

Você partiu
Saudades me deixou, eu chorei
O nosso amor foi uma chama
Que o sopro do passado desfaz
Agora é cinza
Tudo acabado e nada mais

Você partiu de madrugada
E não me disse nada
Isso não se faz
Me deixou cheia de saudade
E de paixão
Não me conformo
Com a sua ingratidão

Música: Agora é cinza
Autoria: Marçal e Bide
Interpretação: Elza Soares

Pesquisas e História por Dárcio Fragoso
Plano de fundo :Elza soares por Marilene
Imagens adquiridas em E-Groups de Trocas
Projeto ,Formatação e Edição Final :
Marilene Laurelli Cypriano

Para enviar a um amigo clique no coração
e siga as instruções


|Principal | Menu |Fale comigo | Voltar |
Direitos autorais registrados®

Importante:
Nosso objetivo é resgatar, preservar e divulgar músicas populares brasileiras. Através da internet propiciamos às pessoas, em qualquer lugar do mundo, acesso às belíssimas músicas brasileiras que se constituem num dos aspectos mais ricos e importantes da nossa cultura, retratando costumes, idéias e valores de cada época. Nosso único compromisso é com os compositores, cantores e suas obras. Não temos nenhum objetivo comercial, nem financeiro, nem econômico; nossas imagens, músicas e letras são obtidas nos diversos sites da internet; divulgamos todos os créditos, arcamos com os custos de nosso trabalho e da manutenção do site.

Página melhor visualizada
em Internet Explorer 4.0 ou Superior
800x600

The full length songs on these sites are copyrighted by the respective artist and are placed here for entertainment and evaluation purposes. No profits are made for this site from their use. Please support these artists and purchase their music if you like it. I accept no legal liability for misuse by others of any of these selections as in regard to any and all copyrights which may or not be applied to any selection contained within these pages.
Todas as músicas deste site têm seus direitos autorais garantidos para seus autores e intérpretes e estão aqui apenas para avaliação e entretenimento, não sendo possível copiá-las. Nenhuma recompensa financeira é obtida pelo proprietário do site ou de quem aloca este espaço. Por favor apoie o artista e compre seu disco, se você gostar da música. Não será aceita qualquer responsabilidade legal pelo uso indevido destas páginas e suas músicas por pessoas não autorizadas por quem de direito.

Direitos Autorais Reservados ®
* Campanha pelos Direitos Autorais na Internet *