25 de dezembro de 2008

BODAS DE PRATA





BODAS DE PRATA
GERVASIO E DEDÉ


FILHOS E NETOS


Convidam amigos e familiares para comemora as Bodas de Pratas do casal Gervásio de Dedé, neste dia 27 de dezembro de 2008, as 19: ooh na Igreja de Nossa Pra. De fátima , logo após a missa o casal recepcionará no Patos Tenes Clube.


MENSAGEM

O amor verdadeiro é a única fonte inesgotável, pois é um sentimento oriundo de Deus...

Nós filhos e neto nos sentimos orgulhosos e repletos de total alegria e prazer por termos sido frutos desse sentimento verdadeiro que uniu vocês dois e que superou barreiras, venceu obstáculos e atravessou anos e décadas. Para nós vocês são motivos de louvores infinitos a Deus, e exemplo para que possamos nos espelhar, nesta bela união. Que o Senhor continue sendo esta fonte inesgotável desse amor que um dia uniu e gerou a todos nós.

AGRADECIMENTOS

Á DEUS

Os nossos louvores e nossos agradecimentos, por conduzirmos-nos nos caminhos do bem, pois assim aprendemos que: na alegria, haverá a certeza da eternidade. Nas dificuldades, encontraremos a segurança de quem se sente acompanhado e amado pelo nosso Senhor. Nos sofrimentos teremos a certeza da esperança por termos a sua graça e o seu amor todos os dias de nossa peregrinação.

AOS NOSSOS FILHOS:

Que nossa vida seja um testemunho de amor, fidelidade e de coragem.
Que caminhemos sempre em busca dos verdadeiros valores que mantêm a sociedade e a família.

AO NOSSO NETO

Que seja feliz e continue sendo nossa alegria, permanece com espírito humilde e cristão.

AOS PARENTES E AMIGOS

Obrigado pela alegria de estarmos juntos nessa celebração. Pois podemos assim repartir, com todos os dificuldades e alegrias por qual passamos.




Bodas de Prata

Sabe, um dia nós nos encontramos,nos olhamos e deste olhar nasceu o amor, e deste amor nasceu nossa união.
E 25 aos já se passaram desde aquele dia em que decidimos caminhar juntos por uma estrada sem fim, pois quem ama, ama para sempre.
Pensamos que no início seria difícil, e realmente foi, mas havia sempre um consolo, pois como prometemos, na alegria sorrimos, na tristeza também choramos juntos, na saúde fomos um para o outro semente de amor e na doença o próprio amor foi nossa cura.
Muitas lágrimas rolaram pela face, mas elas serviram apenas para nos inundar num mundo de alegria.
Muita coisa mudou nestes anos, pois o amor transforma as pessoas, e ele nos transformou, porque nós nos amamos, e com este amor construímos coisas belas, reprogramamos nossas vidas, revivemos para um mundo a dois.
Hoje, vemos que um sem o outro é metade, e por isso, unidos somos somente um.
A semente foi plantada a 25 anos atrás, dela nasceram os frutos do nosso amor, que são nossos filhos. Eles são a alegria de nossa união, a força de nossa caminhada.
Hoje pensamos que já não seríamos capazes de vivermos um sem o outro . Pensamos e temos certeza, pois o amor é UNIÃO, É VIDA, É PAZ, e é sobretudo FELICIDADE para nós e para todos os que nos acompanham nesta caminhada.
E que caminhada!, quantos beijos e abraços, e já se passaram 25 anos e continuamos juntos, e esperamos continuar por toda a eternidade por um único motivo:
Nós nos amamos.

Zezito