15 de junho de 2008

Sò minha cama


♥ Sò minha cama...

So minha cama me ve todos os dias

So as paredes do meu quarto presenciam meus movimentos

Busco o calor do seu corpo em meio aos lençois e nada encontro

O vazio do quarto reflete o vazio que você deixou em minha vida.

Por onde você andara agora? Longe de mim,o que estara fazendo?Invejo a sua liberdade

Você anda pelas ruas,enquanto eu fico aqui trancada neste quarto. Distribui sorrisos a quem quizer,e eu derramo lagrimas no meu traveseiro.Vê pessoas,fala com elas.E eu nem chego na janela.Como conseguiu tirar me da sua vida,enquanto a sua presença permanece impregnada na minha existencia?

Bom pra você.Pessimo pra mim.Alguém tinha de perder.Será?.

Não poderiamos ganhar os dois? Você não quiz.Não vou julgar você. O amor que sinto me impede que eu faça qualquer julgamento.Só posso sofer.Não posso nem lhe perdoar,pois você não me pediu perdão.Para você,tudo foi normal.Sem necessidade de perdão ou desculpas.Era simplismente ir embora

E você foi...

Nenhum comentário: