15 de junho de 2008

Fim de Semana


Fim de Semana
Música


Te convidei, pra passar um fim de semana em minha casa;
Para ter momentos lindos do seu lado, te amar outra vez, eu e você;
Se eu demorei, pra ligar foi por um medo de machucar;
De ter as palavras nos meus lábios e não expressar, ah eu tentei, eu briguei com mim mesmo;
Te dou meu coração, sou aquele que precisa do seu beijo, e essa falta do corpo não tem jeito;
Quero você pra dizer que te amo, quero você pra ter falar, te sentir, te tocar outra vez;
Te levar pros meus sonhos, te pegar em meus braços;
Te daria o mundo por amor, voaria como um beija-flor;
Pra ver teu sorriso brilhando em meus olhos;
Abreria asas contra o sol, pra ver o teu brilho me ascender;
No fim de semana; Te levar pra cama;
E tê-la comigo, deitada em meus braços;
Te Amo!

Nenhum comentário: