9 de setembro de 2015


Casinha Branca

Gilson, Joram e Marcelo


Eu tenho andado tão sozinho, ultimamente, 
que nem vejo à minha frente 
nada que me dê prazer... 
Sinto, cada vez mais longe a felicidade,
vendo em minha mocidade, 
tanto sonho perecer. 

Eu queria ter na vida, simplesmente,
um lugar de mato verde,
pra plantar e pra colher,
ter uma casinha branca, de varanda, 
um quintal e uma janela,
para ver o sol nascer.

Às vezes, saio a caminhar pela cidade, 
à procura de amizade, 
vou seguindo a multidão. 
Mas eu me retraio, 
olhando em cada rosto,
cada um tem seu mistério, 
seu sofrer, sua ilusão.

Eu queria ter na vida, simplesmente,
um lugar de mato verde,
pra plantar e pra colher.
Ter uma casinha branca, de varanda, 
um quintal e uma janela,
para ver o sol nascer

Eu queria ter na vida, simplesmente,
um lugar de mato verde,
pra plantar e pra colher.
Ter uma casinha branca, de varanda, 
um quintal e uma janela,
para ver o sol nascer
Eu queria ter na vida, simplesmente,
um lugar de mato verde,
pra plantar e pra colher.
Ter uma casinha branca, de varanda, 
um quintal e uma janela,
para ver o sol nascer.

Nenhum comentário: