15 de abril de 2008

PORQUE (IZABELA)



ISABELLA,

Porque ,você se foi assim ...?
Não deu pra entender
É tão díficil acertar
Perder eu sei
Porque ,a vida
Tem que ser assim,
Porque?

Porque,dizer, tantos porques?
Só vai nos machucar, sofrer
Deus está junto a você
E vai te proteger, eu sei
Sei que agora
Já não há mais dor,para você

Tua semente está entre nós e vai crescer e será feliz
eu sei
Que Deus vai nos confortar

Porque você foi assim ... ?
Não deu pra entender
É tão díficil acertar, perder, eu sei
por que a vida tem que ser assim porque ?

Um dia a gente vai se encontrar
Um dia todos nós iremos.....
Até lá.........
Eu sei que você não gostava de ver ninguem triste, mas esta sendo difícil..

ISABELLA, um anjo que voltou para o céu !!!!
O criador nos presenteou com a graça ter você por um curto espaço de tempo.
Tempo este de grande intensidade e infinito Amor.
Senhor muito obrigado...
Seja feita a vossa vontade.
ISA, Te amaremos eternamente.
*18/04/02 +29/03/08
VOCÊ É MUITOOOOO ESPECIAL PRA MIM...
Beijos no teu Coração!!!
uma rosa para você , esteja onde estiver



Magoe-me com grandes verdades..... mas não me iluda com pequenas mentiras !!!!!!!!

Eu ainda morro e não vejo tudo
TODO DIA VEJO CENAS ENGRAçADAS
OU ATÉ MESMO TRISTE...E NÃO ACREDITO!

Um comentário:

Francine Cristiane disse...

Bom,tive hum tempinho e resolvi deixar minha marquinha aki no seu site
Seu site é muito baita tem varias coisas legais para ver e se apaixonar.
Quanto poder e tiver tempo
vou sempre deixar minha marquinha aki ok
Bjinhos vc é hum senhor muito legal adro vco