15 de abril de 2008

CASINHA BRANCA



Casinha Branca




Eu tenho andado tão sozinho, ultimamente,
que nem vejo à minha frente
nada que me dê prazer...
Sinto, cada vez mais longe a felicidade,
vendo em minha mocidade,
tanto sonho perecer.

Eu queria ter na vida, simplesmente,
um lugar de mato verde,
pra plantar e pra colher,
ter uma casinha branca, de varanda,
um quintal e uma janela,
para ver o sol nascer.

Às vezes, saio a caminhar pela cidade,
à procura de amizade,
vou seguindo a multidão.
Mas eu me retraio,
olhando em cada rosto,
cada um tem seu mistério,
seu sofrer, sua ilusão.

Eu queria ter na vida, simplesmente,
um lugar de mato verde,
pra plantar e pra colher.
Ter uma casinha branca, de varanda,
um quintal e uma janela,
para ver o sol nascer
Eu queria ter na vida, simplesmente,
um lugar de mato verde,
pra plantar e pra colher.
Ter uma casinha branca, de varanda,
um quintal e uma janela,
para ver o sol nascer
Eu queria ter na vida, simplesmente,
um lugar de mato verde,
pra plantar e pra colher.
Ter uma casinha branca, de varanda,
um quintal e uma janela,
para ver o sol nascer.



Gilson, Joram e Marcelo :

Nenhum comentário: