17 de abril de 2008

EU PRECISO AQPRENDER





Eu preciso aprender um pouco aqui.Eu preciso aprender um pouco ali.Eu preciso aprender mais de Deus.Porque ele é quem cuida de mim.Se uma porta se fecha aqui.Outras portas se abrem ali.Eu preciso aprender mais de Deus. Porque ele é quem cuida de mim.Deus cuida de mim.Deus cuida de mim na sombra das suas asas.Deus cuida de mim, eu amo a sua casa.E não ando sozinho não estou sozinho,Pois sei: Deus cuida de mim.Deus cuida de mim na sombra das suas asas.Deus cuida de mim, eu amo a sua casa.E não ando sozinho não estou sozinho. Pois sei: Deus cuida de mim.Se na vida não tem direção É preciso tomar decisão.Eu sei que existe alguém que me ama.Ele quer me dar a mão.Se uma porta se fecha aqui.Outras portas se abrem ali.Eu preciso aprender mais de Deus.Porque ele é quem cuida de mim.Deus cuida de mim

MANUELA:

Nenhum comentário: