29 de dezembro de 2016

Um anjo que chegou

Um anjo que chegou como uma suave brisa,
trazendo o perfume das flores silvestres.
Quando percebi, não sei explicar ainda,
o sentimento aflorou por todo o meu ser.
Assustado! Acho que me perdi,
não sei se de mim ou de você.
Meus pensamentos me atordoaram,
o meu todo ficou entorpecido,
entrou em letargia, quase sem entender,
trouxe em uma fração de segundo em minha mente,
a única imagem sua,
relembro a suavidade de sua voz de menina,
sem muito esforço fico lenitivo, lépido.
Sentindo-me até fraco diante do ocorrido,
acho, não sei como tratar ainda,
o impacto da emoção de saber que já faço parte de você.
Confesso o meu não saber,
mas quero aprender a te fazer feliz,
arrebatar-te deste querer,
poderemos ser felizes, nos completarmos
Ao supor, imaginar estar com você,
todo meu corpo entra em fervor,
esse ardor em muito eleva a minha temperatura,
meus poros se dilatam,
exalando o cheiro gostoso de querer estar com você e,
não estou ainda sabendo como tratar.
Como se fosse uma melodia febril,
sinto o turbilhão dos meus pensamentos,
imagens, sons, sonhos, querer, tentar,
poder fazer, todos a te procurar.
Às vezes, penso em fugir, esquecer,
querer continuar sem ter,
meus pensamentos me acusam,
condenam, ficam a me impelir a querer,
talvez sem poder ter
ou não permitir a sua aproximação.
Sinto esses raios de sol,
que por agora aquecem minh'alma, me revigoram,
me tornam mais ávido, começam a iluminar
e derreterem a dormência da minha solidão boreal.
Eu quero saber quem você é,
do que gosta, seus desejos, suas alegrias,
suas tristezas, sua vida.
Posso até estar desiludido,
sem saber se teremos tempo,
não quero ser incauto,
pois me vejo mais encanecido.
Não quero mais me incender com as lembranças,
mesmo que tênue,
que nesta vida ainda não se acercou de mim.
Ao ousar por transluzir todos meus sentimentos,
desejos, vontades, querer, esperanças,
tornar palpável e real  os sonhos bem sonhados,
não foi com o objetivo de te fazer ainda mais sonhar,
tomar decisões sem muito pensar.
Sim, eu quero aprender a amar,
a poder ter, sem aprisionar ou ser.
Quero fazer crescer esse gostar,
sentir a transmutação global para o amor,
transladar esse oceano do querer, nos completar.
Vem. Afaste-me dessa solidão que por muito me maltrata,
que me isola do viver. Que tudo faz parar.
Que me marcou no peito a dor do sentimento.
Vem menina mulher. Retira de mim essa marca.
Quero saciar-me compartilhando seu viver,
sentir para sempre essa brisa de flores silvestres.
Arrebata-me desta solidão,
ou será que ainda como romântico,
todo esse sentir, será apenas...
um Sonho Mágico? 


Nenhum comentário: