5 de julho de 2008

Desculpe Se Te Amo


Desculpe Se Te Amo

Desculpe se te falei de amor
Sem te merecer
Você não pode me querer
Pois seu coração
Existe outra paixão

Esta paixão que gostaria que fosse minha
E que o seu corpo
A me envolver.
De amor

E num longo beijo
Esquecer que quase não posso, contigo ficar
Porque todo o seu tempo
Não podes me dar

Paixão está não consigo explicar
Como tudo foi acontecer
Só sei que não consigo
Esquecer-te

Embora eu tenha outras amigas
Mas você é aquela toda especial
Por que além de amiga
Eu não consigo somente na amizade pensar

Eu sei que você nunca demonstrou
Que eu pudesse lhe dar um amor
Mas também comigo nunca aconteceu
Tão derrepente de alguém me apaixonar

Esta paixão que me faz não esquecer
Um minuto sequer seu jeito
Que me provoca desejos
Que não posso explicar

Mas se você quiser eu vou tentar
Esquecer-te
Mais tenho certeza que não conseguirei
Por que você é todo o meu grande querer

Dercio

Nenhum comentário: