17 de abril de 2008

DEPOIMENTOS ( Rejane)



Este vídeo é maravilhoso sim. Eu o tenho há 4 anos e realmente eu não vi nada parecido que chegue tão perto ao que é parecido com o AMOR VERDADEIRO. Ao pedir pra compartilhar com vc este momento, de sentimento pela Isabella e por outros momentos que com certeza virão, eu sabia, eu sentia no meu coração, que vc é uma pessoa Especial. Especial pra Deus e pra todos que lhe são próximos. Eu sabia que estava me aproximando de um Ser Humano de muito valor. Obrigada. Neste mundo - Pessoas precisam de pessoas, Pessoas precisam de Deus. E certamente uma pessoa tão especial como vc só faz o nosso coração se encher de alegria e acreditar que Amar e exercitar o bem é tudo de melhor que podemos fazer neste mundo. Quero aproveitar e te pedir uma foto de Isabella e da mãe tão maravilhosa que soube fazê-la caminhar no caminho da Paz e distribuir amor a todos que a cercavam.

Beijo!


Rejane:

Nenhum comentário: