4 de junho de 2018

O poder da confiança

retrato 



O poder da confiança 

Eu gostaria de compartilhar a experiência da magnitude do amor de Deus e de Maria, a Rainha da Polônia, Senhora de Jasna Gora, para aqueles que confiam em seu Coração Imaculado. Durante vários anos, todo primeiro sábado do mês, participo de tais tarefas que acontecem na missa. 18:30 na Capela da Imagem Milagrosa em Jasna Góra. Neste ato, os peregrinos confiar si mesmos, suas famílias, locais de trabalho, paróquias, bem como as suas situações de vida difíceis, problemas e planos para o futuro, discernimento vocacional, os pedidos, por exemplo. -após apenas sobre descendentes tudo o que foi, é e será sua vida. Este simples ato de amor e confiança infantil na intercessão da Mãe de Deus é uma resposta ao chamado de Maria a Fátima, onde ela disse que a vitória viria através de seu Coração Imaculado. É também uma continuação do caminho que o Servo de Deus João Paulo II nos mostrou, confiando-me ao Imaculado Coração de Maria para ser "todo o seu" - "Totus Tuus". Em 25 de março de 1984, ele abraçou a Rússia e o mundo inteiro com o mesmo ato. 
Em 8 de setembro de 1946, em Jasna Góra, Cardeal August Hlond, Primaz da Polônia, dedicou a nação polonesa ao Imaculado Coração da Abençoada Virgem Maria. Para a Senhora de Jasna Gora, todo primeiro sábado eles visitam Seus filhos, pedindo o triunfo do Imaculado Coração naquilo que os fere e que não é humanamente possível resolver. A resposta de Maria é muitas vezes imediata e incomum. Como Santo escreveu Ludwik Grignion de Montfort: "Maria, esta virgem maravilhosa e maravilhosa, em conexão com o Espírito Santo, pode fazer coisas extraordinárias e extraordinárias". Numerosos milagres e favores foram recebidos por aqueles que se confiaram ao Imaculado Coração de Maria. Eu gostaria de descrever um dos muitos eventos que eu testemunhei. Lembro-me de uma missa na capela do quadro milagroso, durante a qual minha atenção foi atraída pelo estranho comportamento do jovem. Quando o padre estava se consagrando, o jovem caiu e parecia que ele teve um ataque epiléptico. Ele foi levado para a sacristia. Depois de um tempo, ele recebeu um pouco de água benta para beber. A reação foi imediata: eu vi um homem que, inconsciente de onde ele estava e o que estava fazendo, se jogou, se contorceu e bufou. O padre foi convidado a abençoá-lo. O jovem se acalmou então. Seu rosto e olhos recuperaram sua aparência normal. Nesta situação, ficou claro que não era um ataque de epilepsia, mas um problema espiritual. Não havia mais nada a fazer senão entrar em contato com o exorcista de Jasna Góra. Porque meu pai estava ocupado naquele momento, ele me pediu para cuidar de Paul por cerca de duas horas. Ele foi levado para a sacristia. Depois de um tempo, ele recebeu um pouco de água benta para beber. A reação foi imediata: eu vi um homem que, inconsciente de onde ele estava e o que estava fazendo, se jogou, se contorceu e bufou. O padre foi convidado a abençoá-lo. O jovem se acalmou então. Seu rosto e olhos recuperaram sua aparência normal. Nesta situação, ficou claro que não era um ataque de epilepsia, mas um problema espiritual. Não havia mais nada a fazer senão entrar em contato com o exorcista de Jasna Góra. Porque meu pai estava ocupado naquele momento, ele me pediu para cuidar de Paul por cerca de duas horas. Ele foi levado para a sacristia. Depois de um tempo, ele recebeu um pouco de água benta para beber. A reação foi imediata: eu vi um homem que, inconsciente de onde ele estava e o que estava fazendo, se jogou, se contorceu e bufou. O padre foi convidado a abençoá-lo. O jovem se acalmou então. Seu rosto e olhos recuperaram sua aparência normal. Nesta situação, ficou claro que não era um ataque de epilepsia, mas um problema espiritual. Não havia mais nada a fazer senão entrar em contato com o exorcista de Jasna Góra. Porque meu pai estava ocupado naquele momento, ele me pediu para cuidar de Paul por cerca de duas horas. O padre foi convidado a abençoá-lo. O jovem se acalmou então. Seu rosto e olhos recuperaram sua aparência normal. Nesta situação, ficou claro que não era um ataque de epilepsia, mas um problema espiritual. Não havia mais nada a fazer senão entrar em contato com o exorcista de Jasna Góra. Porque meu pai estava ocupado naquele momento, ele me pediu para cuidar de Paul por cerca de duas horas. O padre foi convidado a abençoá-lo. O jovem se acalmou então. Seu rosto e olhos recuperaram sua aparência normal. Nesta situação, ficou claro que não era um ataque de epilepsia, mas um problema espiritual. Não havia mais nada a fazer senão entrar em contato com o exorcista de Jasna Góra. Porque meu pai estava ocupado naquele momento, ele me pediu para cuidar de Paul por cerca de duas horas. 

Nós fomos para um lugar que é aproximadamente 5 minutos de Jasna Góra. Desta vez demoramos 40 minutos para cobrir esta estrada. Parecia-me que eu estava indo com um alcoólatra em um estado de delírio ou um viciado em drogas no período de desejo narcótico. Um grande problema para Paweł era dar cada passo - ele não controlava seu corpo, não conseguia dobrar os joelhos; Era óbvio que ele estava sofrendo muito. Eu tive que apoiá-lo para que ele não caísse. No meu coração eu estava chamando Mary por ajuda. Quando chegamos, Paweł estava completamente exausto. Ele tentou me explicar que tinha ido a Jasna Gora pedir ajuda a Nossa Senhora. Eu comecei a contar a ele sobre Mary e o santuário de Jasna Góra. Eu vi a expressão de seu rosto mudar quando falei a palavra "Maria". Então ele fez estranhos murmúrios. Apesar da garantia anterior de que ele veio para ajudar Mary, alguma coisa dentro dela era contra, mesmo reagindo com agressão toda vez que eu mencionava o nome da Mãe de Deus. Finalmente, fiquei em silêncio e rezei em silêncio. Duas horas difíceis se passaram. Nós voltamos para Jasna Góra. Paweł parou e parou de vez em quando. Quanto mais nos aproximamos do local do encontro com o pai exorcista, mais Paul sofria e mais ele tinha que lutar para dar outro passo. Felizmente, meu pai veio nos encontrar e nos abençoou, graças ao qual Paulo teve força suficiente para entrar no santuário. A pedido dele, participei de uma conversa que aconteceu entre ele e o pai exorcista. Paweł parou e parou de vez em quando. Quanto mais nos aproximamos do local do encontro com o pai exorcista, mais Paul sofria e mais ele tinha que lutar para dar outro passo. Felizmente, meu pai veio nos encontrar e nos abençoou, graças ao qual Paulo teve força suficiente para entrar no santuário. A pedido dele, participei de uma conversa que aconteceu entre ele e o pai exorcista. Paweł parou e parou de vez em quando. Quanto mais nos aproximamos do local do encontro com o pai exorcista, mais Paul sofria e mais ele tinha que lutar para dar outro passo. Felizmente, meu pai veio nos encontrar e nos abençoou, graças ao qual Paulo teve força suficiente para entrar no santuário. A pedido dele, participei de uma conversa que aconteceu entre ele e o pai exorcista. 

Paweł queria "ajudar" seu amigo, cuja namorada engravidou, o que o colocou em uma situação muito difícil. Paweł decidiu fazer o seguinte arranjo com o espírito maligno: o filho de seu amigo não deve nascer, e em troca ele dará seu corpo, mente, futuro - apenas tudo. Aconteceu à noite e então ele sentiu que o espírito maligno havia entrado nele. Não era preciso esperar muito pela ação e manifestação desse ser invisível que lentamente assumiu o controle dele e de sua vida. Eles começaram a atacá-lo com a agressão desenfreada, depressão, insônia, perda de memória, pensamentos suicidas, ansiedade, ouvir vozes e visões de sonhos horríveis, intuições que prevê o futuro ... A vida de Paulo e seu mais próximo transformou em um pesadelo. Logo ele estava sob cuidados psiquiátricos. Drogas psicotrópicas foram administradas a ele, Ele também passou várias vezes em um hospital mentalmente doente. No entanto, quando tal tratamento convencional não ajudou, a família começou a procurar ajuda de bioenergoterapeutas. Infelizmente, estava piorando: problemas semelhantes surgiram com outros membros da família de Paweł. Apenas a avó, rezando pelo rosário por ajuda de toda a família, permaneceu intocada pelo Maligno. 

Os exorcismos começaram em Paweł, que durou várias horas por dia durante 5 dias consecutivos. A família de Paweł veio a Jasna Góra, que, após uma confissão geral, pediu ajuda a Mãe de Deus. Paweł ainda sofreu muito. Em algum momento, surgiu a idéia de confiá-lo ao Imaculado Coração de Maria. Primeiro, os pais fizeram isso, e só então ele poderia fazer isso sozinho. Com grande dificuldade, ele compôs uma palavra e uma palavra de entrega após a carta. Então houve um avanço. O próprio Paweł afirma que neste momento algo nele "explodiu" e entrou em outra realidade espiritual. Outras orações e subsequentes exorcismos fizeram com que Paweł pudesse participar das Missas de Santo. e receber a Sagrada Comunhão Ele começou sua nova vida com Deus. O espírito maligno, no entanto, não desistiu. 

Havia muito trabalho espiritual à frente de Paulo. Levantou-se cedo de manhã, rezou o terço e depois foi à Santa Missa para "viver o dia". Então, à noite, ele foi para a segunda missa. - "sobreviver a noite". Após vários meses de luta, ele começou a viver normalmente. Ele marcou - como ele disse - "com Mary" em atraso na escola e passou para a aula de graduação. Em gratidão a Nossa Senhora pela liberação, ele passou de joelhos o caminho do começo do Parque Jasna Góra até a Capela do Quadro Milagroso. Hoje é um homem jovem, normal, orando e muito amoroso Jesus e Maria, de modo que sua vida se transformou em inferno na maravilhosa aventura de ser cristão na escola de Maria. 

Os contatos de Paulo com o espírito maligno começaram quando ele tinha apenas alguns anos de idade. Quando criança, ele ganhou um brinquedo - diabo. No começo ele estava com muito medo dele, mas com o tempo ele se tornou tão familiar com ele que até começou a falar com ele. Então ele entrou em outro mundo invisível. Depois de algum tempo, ele começou a ter sentimentos estranhos, intuições e sonhos. Ele se sentia diferente de seus pares. Mesmo assim, ele sabia que o mundo era invisível. E esse mundo o atraiu. A família também considerava o menino como uma criança especial, mas não entendia de onde vinha sua alteridade. Tudo foi esclarecido ao longo do tempo. Paweł, no pior período, quando procurava a ajuda de Deus intensamente, ouviu em seu coração as palavras "Nossa Senhora, Jasna Góra". Ele esperava que ele recebesse ajuda de Mary, embora ele não soubesse como e quando. Ele só lembrava que minha avó estava rezando para o Rosário de Nossa Senhora de Jasna Gora, e ele acreditava 

No final, eu gostaria de dar o ato mais simples do Imaculado Coração de Maria, através da qual nós vamos Mãe de Deus que ela fez em nós e em torno de nós grandes coisas: 

. "Mãe de Jesus e minha mãe, Mary Seguindo o exemplo do Servo de Deus João Paulo II, e eu quero que você hoje dizem que o todo eu sou seu (eu sou todo seu) no seu coração Imaculado, eu dou toda (toda) a mim mesmo, tudo o que eu sou:. sua mente, sua vontade, o seu corpo, emoções, pensamentos, desejos, todo o seu passado a partir do momento da concepção, e todo o seu futuro, o seu passo, cada minuto de sua Você, melhor mãe, moldar o n pode para proteger do mal, guia, que eu uso para me para construir o reino de seu Filho, Jesus Cristo - o único Salvador do mundo, meu Salvador, de quem todo o bem, direito e vida ".

Nenhum comentário: