2 de abril de 2017

NUM SEI

NUM SEI

Olho para o céu e vejo as estrelas.
Lindas...Lindas como você
Sinto sua falta, mesmo sem te conhecer.
Meu coração dói, dói sem ter pq...

Em cada pensamento meu você aparece
Nos meus sonhos, de mansinho me domina,
Me alegra , e ao mesmo tempo me entristece

Tenho medo de te perder
Me envolvi demais,
Naum da pra voltar atrás

No horizonte vejo o sol se por...
Por um instante fecho os olhos
e ouso a voz do meu amor

Dizendo q me ama, q nunk vai me abandonar
Do meu rosto cai uma lagrima
Abro os olhos e vejo q naum estou ond deveria estar
Estar ao seu lado para todo meu amor te dar

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
MEUS AGREDECIMENTOS PARA TODOS OS QUE VISITA O MEU FLOG
ESCOLHA DA FOTO MUSICA E MENSAGEN É DE ZEZITO FIQUE COM DEUS
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

*********
*********
*********
*********
*********
*********
*********
***********************
*********************
**COMENTA********
*****NO********
*****MEU*****
*****FLOG**
*********
*******
***
*



Nenhum comentário: