29 de julho de 2016

ME DESCULPA

ME DESCULPA


Me desculpa por te fazer chorar
Nunk foi minha intençaum
Foi uma atitude sem pensar
Menosprezei seu coraçaum

O  machuquei de uma forma taum ruim
Na hora nem pensei em vc ,soh em mim
Mais por issu te peço desculpa
Pois sei q minha foi a culpa

Sei q agi sem pensar
Fui inconseqüente
Quase perdi seu coraçaum
entendo a dor q ele sente

me desculpa por te fazer sofrer
eu fui errado sei q eh difícil entender

me  desculpa por desconfiar
eh q jah machucaram meu coraçaum
alguém q naum sabia amar

vc sabe q com amor naum e brinca
eu naum vou mais fazer issu com vc nunka
por issu a única coisa q eu tenhu a dizer
te amo de um jeito q ninguém nunk vai intender

Soh por vc


Noites e noites perdidas

Passando as vezes despercebidas
Pensando na vida no q nos faz viver
Procurando a lógica tentando entender

O porque da vida, o porque de realmente vivermos
Será q vivemos em busca do amor?
Mas buscamos por uma coisa q nem entendemos

Muitos q viveram jah lutaram por esse sentimento
Outros já o sentiram
mais naum entenderam o q se passa lah dentro

naum entenderam pq a vida eh taum dura
por que msm depois de achar o q tanto procura
a vida vem e por algum motivo os separa

acho q esse amor de q tanto falam vale a pena
se tantos lutaram e morreram por esse sentimento
eu acho q naum devo desistir nesse momento

como posso demonstrar q soh por vc q ele ainda bate aki dentro

Nenhum comentário: