29 de julho de 2016

Carta ao Amor

Carta ao Amor


ESCREVENDO PARA UM AMOR SECRETO...

Cai a chuva lá fora
e meu pensamento está em ti...
por um instante te abraço e
te encontro na música suave
que embala meu sonhar.

Vejo tua imagem amiga,
solta no ar ,livre...amada
impassível diante dos meus olhos,
momento de mágica beleza
que me seduz.

Aos poucos vou copiando teu contorno,
buscando na imaginação cada traço teu
e em cada riso expresso no olhar...
eu te perpetuo em minha mente.

E, desenhando no espaço
te dou formas...crio nuanças
sem tentar entender teu mistério,
sem querer penetrar neste mundo
de fantásticas luzes que brilham
no halo do teu corpo etéreo.

A chuva cai...
e ainda assim mantenho intacto
este vício de amar-te...
e como numa insistência absurda
fixo a nobre figura de um cavalheiro...
uma lenda viva que começa a se desvanecer
meio à claridade do luar...


(Desconhecido)

Nenhum comentário: