6 de junho de 2016

Amor E Paixão

 
.....♥.♥......♥ ♥....
Amor E Paixão
.....♥.♥......♥ ♥....
Ângela de Oliveira
Enviado pela autora

Por quanto tempo seremos capazes
De suprimir as tentações da carne?
Por mais que tentamos nos enganar
Escondendo-nos atrás da palavra amizade
Até no ato de respirar nos entregamos
Somos cúmplices desse momento
Emoções banhadas ao acaso da vida
Nossos destinos se cruzaram de forma única
Mansamente fomos nos aproximando
Delicadamente nossos corações foram se entregando
Não atentamos aos sinais do querer
De repente fomos tragados pelo fogo da paixão
E na euforia do momento perdemos nossos caminhos
Mas na harmonia do amor,
Pouco a pouco vamos novamente nos estruturando
O tempo é meu carrasco e meu aliado
Por mais que a razão diga fuja!
O coração suplica e exige fique!
Uma história de controvérsias
E desejos suprimidos
Até quando suportaremos isso?
Até quando você continuará se enganando?
Quanto tempo continuarei esperando?
Se minha alma estiver certa,
A eternidade seria pouco
Temos um universo para viver
O tempo vai e os sentimentos verdadeiros ficam
Mas se mesmo assim a conspiração do existir
Continuar a criar murros e berlindas
Poderei dizer que valeu a pena, pois
Você me faz sentir a vida jorrar em minha veias
Sinto-me forte e absoluto, quando estou a seu lado
Mas quando esta distante,
Sou a leve brisa que qualquer ser pode suprimir
Você é o complemento de minha alma
A energia que me faz lutar pela felicidade
Você é o início de um novo jeito de viver
É você que embala meu sono
É você que faz meu sorriso se tornar calmo
É você que consegue dar ênfase a meu ego
Você faz com que deseje ser grande
É a retentora da minha inspiração,
Um ser especial, único
E em tua asas alço vôo buscando a felicidade
Não me vejo sem você na minha vida
(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´)¸.•'´)(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´)¸.•'´)
«`'•.¸.¤ BOM ¤.¸.•'´» «`'•.¸.¤ DIA !! ¤.¸.•'´»
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`'•.¸)(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`'•.¸)


(¯`•._.•[´♥ OBRIGADO´♥ ]•._.•´¯)
NÃO SAIA SEM COMENTAR
É MUITO IMPORTANTE
TE ESPERO NO FLOG
VISITE NÃO SAIA
SEMCOMENTARNÃ
OSAIASEMCOM
ENTARNÃOS
AIASEMC
OMENT
ARN
ÃO
S
A
I
A
OBRIGADO




Nenhum comentário: