6 de junho de 2016

AQUELE BEIJO

 
AQUELE BEIJO

SILVANA DUBOC

Ai...aquele beijo...
Não me esqueço
Se o encontrar de novo
Ainda o reconheço

Senti seu braço laçando minha cintura
Sua mão desgorvenada me querendo nua
 
Puxou-me o corpo contra o seu
E em fração de segundos
Seu olhar pousou no meu
 
Um rosto de frente ao outro
Piscamos vezes repetidas
Foi um rápido ensaio

De um momento de nossas vidas
O calor subiu-me pelas pernas
Repousou no meu sexo
Que já sentia o seu ereto

Nesse momento ouviu-se murmúrios
Não sei se partiram de mim
Ou se fugiram de você
 
Mas eram de bocas que rugiam de prazer
Nossos olhos se fecharam
Cílios nervosos trepidaram
Senti seu hálito a me ameaçar
Gritando que irias me proibir de respirar
E seus lábios...

Rosados e encarnados
Dominaram os meus
Sugaram-me a língua
Que atrevida

Deu voltas a procura
Do seu ponto de partida ...
e a cintura nessa altura....
Esquecida...
(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´)¸.•'´)(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´)¸.•'´)
«`'•.¸.¤ BOA ¤.¸.•'´» «`'•.¸.¤ NOITE !! ¤.¸.•'´»
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`'•.¸)(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`'•.¸)


(¯`•._.•[´♥ OBRIGADO´♥ ]•._.•´¯)
NÃO SAIA SEM COMENTAR
É MUITO IMPORTANTE
TE ESPERO NO FLOG
VISITE NÃO SAIA
SEMCOMENTARNÃ
OSAIASEMCOM
ENTARNÃOS
AIASEMC
OMENT
ARN
ÃO
S
A
I
A
OBRIGADO



Nenhum comentário: