25 de outubro de 2015

A bomba atômica

A bomba atômica

e=mc2
Einstein

Deusa, visão dos céus que me domina
...tu que és mulher e nada mais!
(Deusa, valsa carioca.)


I


Dos céus descendo
Meu Deus eu vejo
De pára-quedas?
Uma coisa branca
Como uma fôrma
De estatuária
Talvez a fôrma
Do homem primitivo
A costela branca!
Talvez um seio
Despregado à lua
Talvez o anjo
Tutelar cadente
Talvez a Vênus
Nua, de clâmide
Talvez a inversa
Branca pirâmide
Do pensamento
Talvez o troço
De uma coluna
Da eternidade
Apaixonado
Não sei indago
Dizem-me todos
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
MEUS AGREDECIMENTOS PARA TODOS OS QUE VISITA O MEU FLOG
ESCOLHA DA FOTO MUSICA E MENSAGEN É DE ZEZITO FIQUE COM DEUS
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

*********
*********
*********
*********
*********
*********
*********
***********************
*********************
**COMENTA********
*****NO********
*****MEU*****
*****FLOG**
*********
*******
***
*


Nenhum comentário: