24 de fevereiro de 2014

A DESPEDIDA

.....♥.♥......♥ ♥....
A DESPEDIDA

.....♥.♥......♥ ♥....

Palavra profana
tu a disseste!
Feriu-me além dos ouvidos
na alma...
A preterição
nunca é bem recebida...
Teu violento açoite
foi mais intenso do que imaginaste.
Doeu-me mais que do que eu poderia supor...
Aturdido, inebriei-me de teu desprezo
para que eu pudesse incorporá-lo
além do corpo...
Agora que tuas palavras profanas
estão em mim
como tatuagem, lamento...
Lamento, não este instante,
mas aqueles que longe de ti,,
vivia de tua essência
como se estivesses comigo...

Desejo-te
dias mais completos
noites mais eternas
do que as parcas que te proporcionei...
assim despeço-me de ti
com o mesmo encanto
de quando,pela primeira vez,
deslumbrei-me e desnudei-te...
mas com uma única diferença:
Trago no rosto uma lágrima
e na alma
uma cicatriz a mais...

BOM DIA!!!!!!!!!!!!
(¸.·“
·.¸)(¸.·““·.¸)(¸.·““·.¸)(¸.·““·.)·.¸)(¸.·““·.)
(`“·.¸(`“·.¸ ¸.·“´) ¸.·“´).
O Céu está dentro de você!
«`“·.¤ . ¤..·“´» 
Aprenda a viver no paraíso.
(¸.·“´(¸.·“´ `“·.¸)`“ ·.¸). Não é preciso morrer para ir para o céu, não!
(¸.·““·.¸)(¸.·““·.¸)(¸.·““·.¸)(¸.·““·.)·.¸)(¸.·““·.)
Nós criamos em nós os infernos de tristeza e angústia.
Então aprenda a criar o paraíso da alegria.
Perdoe sempre e siga adiante, evitando aborrecer-se.
Não dê importância ao que dizem de você.
Deixe que sua alegria brote de seu coração bom e generoso.
.:.*.:._______.:.*.:. ______.:.*.:._______.:.*.:.
VISITE HTTP://WWW.FLOGAO.COM.BR/ZEZITOJP
.:.*.:._______.:.*.:. ______.:.*.:._______.:.*.:.



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Meus agredecimentos para todos os que visita o meu flogão
O Amor é a ferramenta maior do servidor, pois não se consome com o correr do tempo, nem se torna disforme pelo seu constante uso.fique com Deus
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

*********
*********
*********
*********
*********
*********
*********
***********************
*********************
**COMENTA********
*****NO********
*****MEU*****
*****FLOG**
*********
*******
***
*

.....♥.♥......♥ ♥....
.....♥.♥......♥ ♥....


http://www.letrasazuis.com/internacionais/james_brown/try_me.mid

Nenhum comentário: