24 de fevereiro de 2014

A URNA

A URNA


Eu te amo como se ama
Uma urna sagrada. Quando
O seu segredo se declara
Maior que tudo, e ainda amor
É mais que o seu segredo cala.

Amo-te além de quando a dor
E a alegria se misturam
Sob o silêncio que restaura,
Ou quando diante de uma urna
Sagrada, a dor é tudo e nada.

Amo-te ainda como se ama
O bem possível, este bem
Que na vigília de existir
A humanidade toda espera:
Eu te amo ao me definir.

Assim, ao te amar e ser livre,
Renovo em meu amor as minhas
Cinzas, que guardo na sagrada
Urna – a que se ama – e amor
É mais que a luz da própria chama.

(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´)¸.•'´)(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´)¸.•'´)
«`'•.¸.¤ BOA ¤.¸.•'´» «`'•.¸.¤ NOITE !! ¤.¸.•'´»
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`'•.¸)(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`'•.¸)


(¯`•._.•[´♥ OBRIGADO´♥ ]•._.•´¯)
NÃO SAIA SEM COMENTAR
É MUITO IMPORTANTE
TE ESPERO NO FLOG
VISITE NÃO SAIA
SEMCOMENTARNÃ
OSAIASEMCOM
ENTARNÃOS
AIASEMC
OMENT
ARN
ÃO
S
A
I
A
OBRIGADO


Nenhum comentário: