7 de novembro de 2008

AMIZADE É PRECISO

AMIZADE É PRECISO




Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco,
porque uma amizade como a nossa merece mais,
merecia ser descrita no infinito para que todos
pudessem entender o que realmente ela representa na minha vida ,
não sei se declaro, homenageio ou agradeço.
Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu
caminho não haveria tantas coisas a contar,
se fosse homenagear você, gostaria de lhe oferecer
o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e
você ficaria muito mais consciente desse meu gesto,
mas prefiro agradecer, agradecer a Deus por sua amizade,
dizer a ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida,
que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao
mundo um grande carisma e um grande companheirismo,
você representa com nobreza a palavra amizade.
Obrigada por fazer parte de minha vida

Nenhum comentário: