21 de novembro de 2008

E Deus Disse Filha Ao Nascer Vc Será A Sabea Ao Fazer Suas Escolhas,Saberás Quando Tua Hora Chegar.......Sua Sabedoria Vai Além Do Intelecto E Sua Alma Se Purificará A Cada Sorrizo Teu,Seu Brilho Vai Além Das Estrelas,Seu Espirito Luminoso Contagiará Quem Estiver Ao Seu Lado E Encomodará Aos Fracos E Caberá A Vc Doar Sua Luz.....Mas Cuidado Saiba Escolher Entre Todos A Quem Não Mereça Nem Um Olhar Seu.....Se Poupe Minha Estrela,Seu Futuro Está Traçado E Se Um Dias Vier A Sofrer......Lembre-Se Vc É A Maior E Melhor Que Tenho Não Decepsione Seu Pai.....Estarei Olhando E Zelando Por Vc....A Cada Mal Desejado A Ti Voltará Com A Mesma Intensidade,Mas Rápido Do Que Lhe Chegou....Ao Invejoso Tenha Piedade E Reze Por Essa Pobre Alma Pois A Ela Nada Lhe Foi Reservado....A Cada Sorrizo Seu Terás Pulos Meus...A Cada Vitória ....Sentirá A Minha Presença Estou Ao Seu Lado......E Quando Um Dia Nos Reencontrarmos,Só Te Olharei Porque Sei O Que Tens Passado Meu Anjo Loiro De Cabelos Enrolados,Atrevida SURPREENDERÁS!!!
marcela barcellos de almeida lopes

Nenhum comentário: