30 de maio de 2008

"HOJE A NOITE É LINDA”


"HOJE A NOITE É LINDA”

"Hoje a noite está mais linda,
Senti o seu perfume no ar,
Senti a sensação de amar,
A lua está tão linda,

Parece refletir seu rosto,
As estrelas estão tão brilhantes,
Lembram seus olhos, cativantes,
E que faz meu corpo ao seu desejar,

Vontade de lhe tocar, acariciar,
De todo o prazer do mundo lhe dar,
Dizem que não sei nada,

Dizem que não sei o que é amar,
Por apenas uma desejar,
Digo que não sei tudo
Digo que tenho opinião,
Quando se fala de coração,

Fala-se de um idioma ,
Que apenas poucos têm o privilégio de entender,
E de responder, ou melhor, corresponder,
A tradução do meu coração diz que
Amar é correr o maior de todos os riscos.

É entregar o meu futuro nas mãos de outra
É permitir-me confiar sem reservas
É aceitar a vulnerabilidade!!
Será que sei o que é Amar??

Não sei ,Só sei que hoje...
Sinto saudade dos seus beijos ,
Dos momentos que juntos passamos,
Sinto saudade do seu corpo junto ao meu,
De sentir seu calor no meu corpo"

(autor desconhecido)

Nenhum comentário: