21 de março de 2008

Sol, Namorado & Chocolate


Me sinto aquecida por um namorado sol,
que ilumina quase todos os meus dias.
Bronzeia meu corpo, acalenta o coração.
Dele recebo toda a energia cósmica.

Meu amado revela-se de forte temperamento,
mas também sabe ser brisa fresca da manhã.
Às vezes encrespam-se as ondas da nossa praia,
e um rebelde vento norte fustiga a nossa face.

Ele adora contemplar as estrelas e a lua.
e ele cheio de cismas, na incerteza flutua.

Também sei que ele adora chocolate.
Meu namorado tem as cores do arco-íris, depois que chove!

Tão distante ele se encontra,
que a mim somente me resta,
atacar a caixa de chocolate...
Hummm que delícia...
me faz lembrar seus beijos,
seus toques, suas carícias!

Quando ele virá, ainda não sei...
Só sei que está bom demais!!!
Namorado & chocolate
são divinos e maravilhosos,
ambos tem gostinho de quero mais...!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, Zezito aqui eh Kátia de Fortaleza. Achei muito bacana o seu blog e quanto à poesia, ela define muito bem o momento atual da minha vida. O Sol representa alguém impossível de alcançar, que amo secretamente já há algum tempo, o namorado tão desejado e chocolate eu amo de paixão, nã fico sem chocolate. Um abraço!