21 de março de 2008

AMAR E VER

Uma vez me perguntaram o que e amar? Eu não consegui responder, mas hoje depois de ter te conhecido posso responder essa pergunta tão difícil.

Amar e ver você todos os dias com ou sem maquiagem e te achar incrivelmente linda.

Amar e ver seus olhos e enxergar as purezas da sua alma.

Amar e ver o seu sofrimento, e sentir a sua dor como se fosse a minha.

Amar e ver você chorar e eu enxugar suas lagrimas com ternura.

Amar e ver você irritada e conseguir acalma-la quando todos já desistiram.

Amar e ver você triste depois de uma briga nossa e eu ser o primeiro a pedir perdão.

Amar e ver você depois de lhe dizer idiotices e lhe pedir desculpas de joelhos.

Amar e ver você em meus sonhos sorrindo pra mim.

Amar e ver você e sentir vontade de ficar ao seu lado sem toca-la só admirando-a,

Amar e ver você e toca-la com carinho.

Amar e ver e sentir vontade de dormir abraçado com você, sentir o seu calor e perceber que você me ama.

Amar e ver que não existe ninguém que eu vá amar mais do que eu amo você.

Amar e ver que eu sou capaz de sacrificar a minha vida pela sua.

Amar e ver seus defeitos e não me importar, porque quando se ama de verdade você acaba amando ate seus defeitos.

Amar e ver que eu te escutei atentamente todas as vezes que você precisou desabafar.

Amar e ver que eu estarei disponível a qualquer momento por você, não importa o que eu esteja fazendo eu deixarei de lado para atende-la com toda a atenção necessária.

Amar e ver que a minha vida só vale a pena se você estiver viva, mesmo que não esteja ao meu lado.

Amar e ver você doente, e cuidar de você e ficar ao seu lado dia e noite sem dormir um segundo sequer ate que melhore.

Amar e ver você e pedi-la em casamento de joelhos e eu ouvir um "sim", e passar o resto da minha vida ao seu lado sem nunca abandona-la.

Amar e ver que eu consegui dizer todos os dias da minha vida que "Eu Te Amo".

Amar e ver que eu não deixei aquela rosa que eu havia lhe dado no nosso primeiro encontro morrer, porque eu havia lhe dito que era o meu amor por você e que enquanto ela estivesse viva meu amor viveria.

Amar e ver que valeu a pena te conquistar todos os dias da minha vida.

Amar e ver que o Amor e tudo e que não existe nada melhor que Amar.

Bom essa e minha resposta. Pode parecer impossível de ser feito para as pessoas, mas quando você tem certeza que ama de verdade nada e impossível, porque o impossível não existe tudo e possível basta você acreditar e lutar por esse sentimento custe o que custar.

Nenhum comentário: