8 de janeiro de 2015

A guerreira Andrea


[23:09] - A guerreira Andrea é a quinta eliminada do BBB com 57% dos votos
A destaque da escola de samba X9 Paulistana já pode passar o carnaval num dos lugares em que se sente mais à vontade, no Sambódromo de São Paulo. Andrea pode desfilar este ano pois saiu perdendo para Jean no paredão, com 57% dos votos. O massagista continua na batalha pelos R$ 500 mil e ficará pelo menos mais uma semana sem ver sua namorada Lia.
No programa ao vivo desta terça-feira, Andrea se vestiu a caráter para a guerra: a blusa da campanha "Brasil sem fome" estava cheia de rombos, numa referência aos "tiros" que a paulista recebeu de seus companheiros de casa, na última votação.
Ao receber a notícia de que estava fora do jogo, Andrea só conseguiu dizer que estava feliz porque estava com seus três filhos. A eliminada saiu da casa correndo, sem se despedir de nenhum dos participantes. A carioca Juliana conseguiu alcançá-la no jardim, para que ela desse o último adeus aos BBs. "Não agüento mais de saudades dos meus filhos. Obrigada Brasil", dizia Big Mother, sem parar.
Na primeira vez em que foi para o paredão, ela recebeu sete votos dos BBs, mas garantiu a preferência fora da casa, derrotando a bela Joseane com 64% dos votos do público. Desta segunda vez, Andrea recebeu cinco indicações e não escondeu sua decepção. Logo após a votação, a Big Mother reuniu todos os BBs e disse que Dhomini havia se comportado como um traidor ao votar no nome dela, quando havia dito o contrário antes. A paulista ficou ainda mais abalada quando ouviu o mineiro garantir que não havia prometido nada. Depois deste episódio, a Big Mother ficou à flor da pele e chorou várias vezes na segunda e na terça-feira. Agora, é vida pra frente, fora da casa.

 

Nenhum comentário: