17 de março de 2013

A minha saudade...

A minha saudade...




A saudade de teu corpo

me arrasta pela noite

acordada numa insônia sem fim...

A saudade de teus beijos

machuca minha boca solitária

seca a espera de tua água...

A saudade de tuas mãos

a me vasculhar os mínimos lugares

perturba-me a ponto de procura-las...

A saudade de tua lingua

faz me delirar e recordar

o doce passar dela em mim...

A saudade de você

está me fazendo chamar-te

nos sonhos que tenho

quando, sozinha comigo

gozo...

A saudade vai me matar...

Saudade de você...

De seu corpo no meu...

De sua boca na minha...

De sua língua em mim...

De seus dedos nas minhas mãos...

De nossos olhos um no outro...

De nossos gozos molhados...

A saudade de você dói demais...

Sinto tua falta...

Quero tua voz no meu ouvido,

tua boca na minha me mordendo,

teu corpo no meu me satisfazendo...

Quero a saudade de você,

com você em mim

me penetrando e sussurrando

como senti também, SAUDADE DE VOCÊ...



Ivete Barros, 09 de janeiro de 2008, 07hs e 44 min.

Ivete Barros 09 de janeiro de 2008 07hs e 44 min.

Nenhum comentário: