6 de abril de 2012

Fabiana, do 'BBB12'

Fbiana, do 'BBB12', ganha aprovação do marido para ensaio nu
Nos bastidores do Paparazzo, ela contou que ainda não recebeu propostas concretas de revistas masculinas, mas que já sabe o que fazer com o cachê
Juliana Guterresdo GO no Rio

A proposta
formal ainda não aconteceu, mas Fabiana, precavida, já conversou com o marido
sobre a possibilidade de posar nua. Nos bastidores do Paparazzo, a ex-BBB
contou que teve a aprovação de Roby para fazer esse tipo de trabalho e falou
sobre a relação de confiança que tem com o companheiro.
"Quem
avisou que a 'Playboy' tinha cogitado o meu nome foi o próprio pessoal da
Globo. Mas é só o que eu sei. Eu já pensei nessa possibilidade e conversei com
o meu marido. Ele acha que o que eu decidir está certo, porque sempre apoiei a
carreira dele. Quando você gosta de alguém de verdade, o altruísmo fala mais
alto. Ver o outro feliz é muito importante."
E, já que a
possibilidade existe, Fabiana já pensou até no que fazer com o cachê, caso
feche contrato com alguma revista masculina. "Vou investir na minha casa
porque gostamos muito de receber pessoas. Quero conforto para minha família.
Também vou investir na educaçao do Igor e oferecer a ele tudo o que eu não
tive. Mais para frente, quero viajar com todo mundo para a Disney", contou
a ex-BBB.
Enquanto
Fabiana não tira toda a roupa, confira o ensaio sensual da ex-BBB para o
Paparazzo no sábado, 7.

Nenhum comentário: