13 de julho de 2009

Seu olhar



Seu olhar...

Seu olhar corta, como aço de navalha como um doce veneno que no meu sangue se espalha que me deixa confuso, meu coração até falha não sei como te explicar... Seu olhar me toca, como o vento forte como um punhal afiado, pronto para o corte parece percorrer num instante, meu corpo de sul a norte parece querer me falar... Seu olhar brilha, como o cristal mais puro tem a força da luz e é ao mesmo tempo obscuro parece trazer a magia de quem prevê o futuro e pra ele quer me levar... Seu olhar me intriga, me leva ao desconhecido nunca vi tanto mistério, nada que fosse parecido diferente de tudo que eu já possa ter tido dificil de se encontrar... Seu olhar me atrai, me encanta do início ao fim põe sorriso nos meus lábios, quando me dizem sim me trazem a doce certeza que quero voce pra mim pra nunca mais te deixar...

Autor Adilson V. Souza

Musica

acercate mas

Nat King Cole

Formatação

&

Monyagem

Zezito

Nenhum comentário: