26 de maio de 2009

Sempre te amei



Sempre te amei

Você entrou em mim, dentro de minha alma Como uma tempestade que nunca se acalma Não saberei viver sem você perto de mim Faria tudo pra tê-la do meu lado assim Do jeito que você quiser assim será Mesmo que eu tenha toda vida que esperar Eu vou seguir meu coração Mesmo que sejam caminhos de ilusão Agora é tarde para voltar Vou aonde o vento me levar Nunca te vi Sempre te amei Eu posso te sentir Pra você eu me entreguei É um sentimento Que não te jeito Amor vem pra me ensinar O que é saudade, solidão Amor venha me tocar Me dê seu coração Você que me apaixonou Me fez acreditar no amor Por onde eu andar Pode ter certeza comigo você estará Em meus sonhos, pensamentos, no meu coração E vou lutando para tê-la no meu mundo de ilusão Meu amor não tenha medo de sofrer Todos os meus caminhos me levam a você Já que a vida quis assim Não deixarei nada levar você de mim Quando se ama, a distância não existe Não deixarei nunca você triste Te quero do meu lado custe o que custar Pode ter certeza por seu amor irei lutar A vida é feita de amor A vida precisa de calor Sem amor não dá para viver E eu não existo sem você Título: Sempre te amei Autor/Post by: jutorres


Formauação e

Montagem

Zezitto

Nenhum comentário: