17 de dezembro de 2008

Tanta Saudade


Tanta Saudade


Eu nunca fui do tipo que se apaixonava assimEu não sabia que o amor mandava tanto em mimEu não pensava que eu seria o sonho de alguém Agora em meu coração falta o seu amorFalta essa paixãoO mundo caiu no instante em que eu me vi sem vocêEu não me toqueiEu só acreditei que o amor fosse fácil de se esquecerEu errei... eu tenho tanta saudade...Sinto falta de você dizendo que eu te fiz felizEu tô colhendo a tempestade que eu mesma fizSerá que um dia desses vou te encontrarSó pra te dizer que foi com vocêQue aprendi a amarO mundo caiu no instante em que eu me vi sem vocêEu não me toqueiEu só acreditei que o amor fosse fácil de se esquecerEu errei... eu tenho tanta saudade...O mundo caiu no instante em que eu me vi sem vocêEu não me toqueiEu só acreditei que o amor fosse fácil de se esquecerEu errei... eu tenho tanta saudade...Eu tenho tanta saudade...


Nenhum comentário: