5 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL

Feliz natal, e um 2009 repleto de paz, luz e muito amor! Aki estou em mais um ano que terminamos juntos no elo da amizade, este elo que é muito forte, quero agradecer os bons e maus momentos que juntos passamos, quero agradecer a deus por ter me presenteado colocado você em minha vida e a você por ter me aceito em seu circulo familiar e no circulo de amizades onde você com carinho me chama de amiga, ah se você soubesse como te amo e como sou grata por existir em minha vida. Qh! Sou tão grata a você pelos momentos em que te procuro com o coração amargurado e te peço pra elevar uma oração ao pai celestial, e logo depois o milagre se faz, porque você amada pessoa se faz presente e o milagre se faz, deus em sua infinita misericórdia realiza seus pedidos por mim. Por isso estou aki a te desejar que deus te cubra com o sagrado manto da paz, da saúde, com amor e da sabedoria, e que possamos chegar juntos 2009 com muito amor em nossos corações e a união se faça presente em todos os momentos de nossas vidas

Autoria
vilmafaraujo@hotmail.com

Autoria Edição de Fotos e Video
Zezito
zezito_80@hotmail.com

Um comentário:

VILMA DE FÁTIMA disse...

OBRIGADO POR ESTE PRESENTE MAGNIFICO. AMEI VC É NOTA MIL!
BEIJOS DE LUZ EM SEU AMADO CORAÇÃO!