14 de abril de 2008

ALGUÉM


A alguém...


Muitas vezes acontece algo na vida gente que é inesperado.
A cada ciclo da vida da gente, conhecemos pessoas novas, nos tornamos mais conhecidos, adquirimos experiencias, enfim, vivemos enfrentando barreiras e superando obstáculos.

Como o futuro é incerto, devemos viver com a maxima intensidade, pois o que passou não volta mais. Nunca devemos arrepender do que fizemos, pois se não tentássemos, não saberíamos o que iria acontecer.
Quando a paixão pinta em nossas vidas, perdemos o rumo das coisas, vivemos sonhando e nada nos atrapalha. Tudo é maravilhoso.

É bom amar e ser amada. Corresponder os carinhos, ser acariciada, sentir o coração bater mais forte, as respirações ofegantes e aquele desejo imenso de amar.
O prazer envolvente dos corpos suados, os beijos carinhosos passam a ser insuportáveis aos desejos de amar.

Muito bom saber que temos uma pessoa que nos deseja e nos quer intensamente.
Bom também em ter em quem pensar, sentir aquela saudade e ter recordações de bons momentos passados junto com a pessoa amada.

A paixão ardente que com o tempo vira amor. Para isso precisamos dar tempo ao tempo.
Por muito tempo me vi sozinha, sem Ter alguem para me aconchegar e me acariciar como mulher.

Sou muito amada pela minha familia, Graças a Deus, mas esse amor que busco, é amor de corpos, companheiros. Paixão ardente que domina os corpos e nos fazem sentir desejada.
Por muitas vezes me vi chorando por não Ter alguem do meu lado; muitas vezes também, rezo para Deus colocar a pessoa certa em meu caminho para eu nunca mais sofrer.

Sofrimento - palavra que me tras más recordações, pois paixões más resolvidas deixaram cicatrizes em meu coração e talvez seja por isso que hoje me retraio aos olhos masculinos, com medo de que este sentimento volte a tomar conta de mim.
Oh meu Deus! Será que algum dia serei feliz eternamente junto com uma pessoa que me ame realmente e verdadeiramente..
Espero com ansiedade por essa pessoa e enquanto isso vivo minha solidão, olhando as estrelas e esperando por alguem especial.

Jorge Aoki

Nenhum comentário: