9 de agosto de 2020
Acidente mata Claudinho
Acidente mata Claudinho da dupla Claudinho e Buchecha
SÃO PAULO - O cantor Claudio Rodrigues de Mattos, o Claudinho da dupla Claudinho e Buchecha, morreu na manhã deste sábado em um acidente de carro, na Via Dutra. O velório será às 16 horas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o Golf (placas LAZ-4665) que levava Claudinho derrapou na na altura do uilômetro 203, em Seropédica, Baixada Fluminense. O cantor voltava de um show realizado na noite de sexta-feira na cidade de Lorena (SP).
O secretário da dupla, Ivan Manzieli, que dirigia o carro do cantor na hora do acidente, ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. O quadro clínico do secretário é estável.
A dupla começou sua carreira em 1992. O primeiro CD, lançado em 1996, vendeu mais de um milhão de cópias. Em 97, a dupla foi escolhida "Artista Revelação" pela MTV. Entre os sucessos da banda estão "Só love" e "Conquista".
Claudinho era casado com Vanessa e tinha uma filha chamada Andressa.
O corpo do cantor foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçú. Amigos do cantor e integrantes da equipe aguardam pelo corpo no IML.
Nenhum comentário:
Postar um comentário